Em menos de 48 horas, ocorreram outras execuções, o que todos tinham em comum era o tráfico de drogas
Assassinado com vários disparos na manhã desta segunda-feira (6), Jedson Domingues Garais, de 27 anos, estava trabalhando em uma farmácia, da Avenida Rachel de Queiroz, em Campo Grande, há pelo menos seis meses.
A informação foi repassada pelo gerente da farmácia e patrão da vítima para a polícia e consta no boletim de ocorrência. A execução em pleno luz do dia aconteceu às 9h02, conforme imagens de câmera de segurança.
Segundo as informações colhidas no local, o motoentregador havia acabado de chegar para começar a trabalhar, quando foi surpreendido pelo atirador, que na posse de uma pistola de calibre 9 milímetros, efetuou mais de 10 disparos contra Jedson.
Alguns dos disparos atingiram a cabeça da vítima. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, o rapaz já estava sem os sinais vitais.
Câmera de segurança de um estabelecimento flagrou toda a movimentação do suspeito, que deixou o local em poucos segundo após cometer o crime.
A esposa da vítima ficou bastante abalada ao encontrar o corpo do marido na calçada. Ainda não informações a respeito da motivação do crime.
Jedson Garais tinha passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.
*Com informações Topmidianews