Maníaco sexual de Três Lagoas tem parecer pela denegação do habeas corpus, que já teve a liminar negada em pedido anterior

O tarado segue foragido, é perigoso, manipulador, ao avistar o maníaco ligue 190

Murilo Renan, agente de produção que ficou conhecido como maníaco sexual da cidade de Três Lagoas, por ter estuprado a universitária Julia Rosa,que o denunciou de forma corajosa nas redes sociais, no desenrolar da denúncia feita pela universitária, às autoridades conseguiram encontrar mais de 20 denúncias contra Murilo.

As novidades do caso são, que o abusador teve a ‘denegação’, parecer do promotor de justiça e agora os próximos passos são que os desembargadores devem votar nos próximos dias.

Relembre o caso:

Júlia Rosa, influencer digital de Três Lagoas, teve de ser hospitalizada na última semana e alega ter sido estuprada por Renan. Ela ficou internada no Hospital Auxiliadora por três dias e passou por procedimento cirúrgico nas partes íntimas.
Pelas redes sociais, o suspeito se defendeu em uma publicação declarando que ambos se encontraram e que a relação sexual foi consensual. Ele negou ter ocorrido estupro.
A vítima também fez publicações nas redes sociais pedindo justiça e afirmando que foi violentada sexualmente. A equipe de reportagem conversou com a Júlia, mas ela preferiu não se manifestar sobre o caso. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz