Na noite de sexta-feira (4), mulher de 29 anos foi mantida em cárcere privado pelo ex, ao buscar o filho na casa dele em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Ele teria discutido com a vítima e a ameaçou.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher foi até a casa do ex com a irmã, para buscar o filho. Quando chegou no local, ele teria discutido com ela, por causa do cheiro de cigarro na vítima.
Então, ele começou a fazer ameaças, dizendo que a ex não sairia dali nem com o filho e nem sozinha. Assim, a irmã conseguiu fugir correndo e acionou a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram, encontraram o portão encostado, que foi aberto pela irmã da vítima. No entanto, o suspeito estava bastante alterado e não deixava a vítima sair.
Ele acabou contido e precisou ser algemado. Ainda conforme a polícia, ele estava foragido, com mandado de prisão em aberto.
O homem acabou preso em flagrante e responderá por cárcere privado e também por ameaça. Após a prisão, ele disse que quando saísse acabaria com a família da ex.
*Com informações MidiaMax