Na quinta-feira (2), caminhoneiro foi sequestrado quando passava por Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, e só liberado em Ouroeste (SP). Ele foi mantido refém pelos bandidos e teve o caminhão e a carga roubados.
Conforme o boletim de ocorrência, o caminhoneiro passava por Paranaíba após carregar o veículo em Rondônia. Então, por volta das 15 horas esperava o trânsito fluir, já que estava parado por reformas na pista, quando foi assaltado.
O suspeito teria subido na porta da vítima e apontado uma pistola. Então, o caminhoneiro foi obrigado pelo bandido a dirigir até Aparecida do Taboado, onde parou em um posto de combustível.
Depois, continuou dirigindo até a saída para Selvíria, quando foi obrigado a parar no acostamento. Assim, um carro aguardava no local e outros suspeitos colocaram um capuz na cabeça da vítima.
Então, o caminhoneiro foi levado a um local que seria um galpão. Depois, foi levado até um canavial, onde foi solto só na sexta-feira (3). Quando foi liberado, o caminhoneiro começou a procurar socorro.
Ele conseguiu pedir ajuda a uma viatura policial que passava pela estrada. Assim foi orientado que estava na cidade do interior paulista.
O caso foi registrado na Delegacia de Aparecida do Taboado como roubo. O caminhão foi localizado pela polícia após o relato do roubo.
*Com informações MidiaMax