Vassil é alvo de fake news e continua na comunicação da prefeitura

Conhecido Brasil a fora por ser o homem de ferro da comunicação, altamente técnico, faz um excelente trabalho na prefeitura e é o homem de confiança de Adriane Lopes faz com que ele seja alvo de fake news 

Apesar da especulação da imprensa, o secretário de Comunicação da Prefeitura de Campo Grande, Vassil Oliveira, permanece no cargo. Pela manhã desta quarta-feira (1), alguns sites teriam divulgado uma fake news sobre a saída do então secretário.

Matérias foram divulgadas dizendo que o marqueteiro de campanha de Eduardo Riedel, Gildo de Andrade, assumiria a vaga de Secretário de Comunicação. 

Porém após entrar em contato com aliados da Prefeita Adriane Lopes, essa história foi desmentida. Segundo informações a prefeita estaria satisfeita com o serviço de Vassil além do secretário ser uma peça fundamental de sua equipe.

Vassil, que é considerado um dos homens de confiança de Adriane, vem sendo constantemente atacado nas redes sociais por opositores de fora e de dentro da prefeitura.

Famoso por ‘cortar as tetinhas’ de alguns figurões, o secretário tem colecionado inimizades com os acomodados da gestão passada. 

Curriculo de dar inveja, veja abaixo:

Vassil carrega em sua bagagem experiência como diretor-geral do jornal Tribuna do Planalto, jornal fundado em 1986 em Goiânia (GO). Também já atuou em várias campanhas eleitorais e já foi secretário de Comunicação do governo de Ronaldo Caiado (DEM). Dentre suas habilidades divulgas no currículo on-line, está a “gestão crises nas áreas de política e comunicação”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz