‘Marmita de bandido’ acusa Polícia Militar do MS nas redes sociais e viraliza na internet

Katy Mendes por meio da rede social, teceu alguns comentários referentes a Polícia Militar do estado. A moça intitulada pelos internautas como ‘marmita de bandido’ está revoltada após a morte de Victor Kauan vulgo ‘castor’ que tentou alvejar a força tática no último sábado a noite.

Os internautas não perdoaram, logo milhares de comentários e a foto da menina circulando em diversos meios de comunicação.

Relembre o caso:

Um traficante , identificado como Victor Kauan Coelho de Souza, de 23 anos, morreu após enfrentar a força tática do 10° Batalhão , na região do bairro Guanandi, em Campo Grande. A situação ocorreu na noite deste sábado (25)

O traficante Kauan empreendeu fuga para evitar a abordagem policial. Ele estava armado com um revólver calibre.32 e atirou contra os policiais da Força Tática.

A guarnição prontamente reagiu a injusta agressão alvejando o traficante. Ele foi socorrido pelos policiais, mas morreu logo após dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional. 

No local dos fatos, a equipe da Força Tática apreendeu o revólver com 3 munições picotadas, porções de drogas, balança de precisão e celulares. 

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz