Sepultamentos de três mortos em chacina ocorrem em Sinop; pai e filha no Maranhão e comerciante em Rondonópolis

O corpo de Adriano Balbinoti, de 46 anos, foi sepultado nesta quarta-feira, no final da tarde, em Sinop. De acordo com a funerária Luz e Vida, ele era auxiliar de produção, mas estava afastado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O sepultamento de Orisberto Pereira Sousa, de 38 anos, está previsto para hoje, no final da manhã, em Sinop. Ele trabalhava como autônomo.

Maciel Bruno de Andrade Costa, 35 anos, é velado em Sinop e o sepultamento ocorre nesta quinta-feira de manhã. Bruno era proprietário do bar e deixa a esposa. 

Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, de 36 anos e, sua filha, de 12 anos, estão sendo transladados para o município de Governador Nunes Freire, no Maranhão. De acordo com a funerária, Getúlio era pedreiro e deixa a esposa.

Josué Ramos Tenório, de 48 anos, era comerciante no segmento de distribuidoras de alimentos, residia em Rondonópolis (onde ocorrerá o sepultamento) e estaria em Sinop a trabalho. Era casado e tinha filhos.

Até o momento, não há informações sobre procedimentos fúnebres de Elizeu Santos da Silva, 47 anos.

Conforme Só Notícias já informou, eles morreram após uma desavença envolvendo jogo de baralho e sinuca no bar no Jardim Lisboa, com provável aposta de dinheiro. Dois homens, que estariam jogando, cometeram as execuções à queima roupa e fugiram. Ontem à tarde, em confronto com policiais, um dos envolvidos nos crimes acabou sendo baleado e morreu no hospital. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz