O rapaz de 19 anos esfaqueado na Esplanada Ferroviária, no fim da festa de Carnaval já na madrugada de terça-feira (21) está em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande.
Segundo a assessoria da Santa Casa, o rapaz deu entrada na unidade de saúde depois da meia-noite com ferimento por arma branca no tórax esquerdo. Ele segue internado na UTI, em estado grave, respirando por ajuda de aparelhos e sedado.
A namorada do rapaz contou que após o término do evento, por volta da 1 hora da madrugada, eles estavam indo embora pela Rua 14 de Julho, esquina com a Avenida Mato Grosso, quando foram cercados por três homens que exigiram o celular da vítima.
Ainda segundo a jovem, os ânimos se acirraram e o rapaz foi esfaqueado no peito próximo ao coração. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a vítima encaminhada para a Santa Casa, onde deve passar por uma cirurgia.
Segundo a namorada do rapaz, um dos ladrões estava de camiseta branca e calça jeans, um outro de jaqueta vermelha, e o terceiro de blusa preta. A polícia chegou a ser chamada, mas nenhum dos três foi encontrado.