Assassino aparece em foto tomando cerveja com uma das vítimas de chacina

Uma foto postada em uma rede social mostra que Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, um dos autores de uma chacina em Sinop, a 503 km de Cuiabá, era amigo de uma das vítimas, o dono do bar onde o crime foi registrado, Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos. Na foto, os dois aparecem tomando cerveja.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Braulio Junqueira, quem iniciou os disparos foi o Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, que matou primeiramente Bruno. Posteriormente deu um tiro nas costas do Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, de 36 anos e depois já no chão deu mais dois tiros na cabeça do Getúlio. Enquanto isso, Edgar efetuava disparos de espingarda.

Segundo o delegado, a motivação do crime seria a derrota de Edgar no jogo de sinuca para Getúlio, uma das vítimas. O suspeito e a vítima já se conheciam e tinham jogado valendo dinheiro em outros momentos.

Ainda de acordo com o delegado, Edgar passou a manhã jogando com Getúlio. Depois de perder uma quantia considerável, Edgar e Ezequias voltaram à tarde. Após uma nova derrota, Edgar se irritou com a situação, deu sinal para Ezequias, que já sacou a pistola e rendeu todos que estavam no bar. Já Edgar foi até a caminhonete e pegou a espingarda.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz