Após sofrer agressões físicas e psicológicas durante 10 anos, mulher denuncia o marido e diz era monitorada por ele para não pedir ajuda. A vítima, de 41 anos, conseguiu ligar para a polícia depois de pegar o celular do filho, já que o aparelho dela havia sido tomado pelo agressor. O caso aconteceu em Bonito, cidade que fica a 257 km de Campo Grande.
Na tarde de ontem, quando a equipe policial chegou à residência, o agressor tentou impedir o acessos à esposa. Após não deixar que os policiais o revistassem, ele colocou uma das mãos para trás e os policiais deram um tiro de bala de borracha já que não sabiam se ele poderia sacar uma arma naquele momento.
Somente depois de ser atingido na perna direita, o homem foi algemado, revistado e levado para a delegacia civil da cidade, onde foi preso em flagrante.
A mulher contou que as agressões começaram já no início do casamento e desde então vem sofrendo violência física e psicológica. A vítima ainda relata que durante as brigas o marido quebrava móveis da casa e fazia ameaças de morte se ela ligasse para a polícia.
– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS