A Polícia Militar prendeu autor de tráfico de drogas e apreende produtos sem indicação de procedência ou notas fiscais em Corumbá, cidade a 427 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, foi realizado apoio ao Conselho Tutelar em uma residência para cumprimento de medida de proteção a criança e adolescente, no Centro de Corumbá.
De acordo com a polícia, em determinado momento foi visualizado pela equipe policial que no interior da residência, próximo da porta, havia um tablete invólucro de fita transparente, semelhante a um pacote de droga.
A mulher, de 25 anos, que atendeu os policiais e o Conselho, ao ser indagada, disse não ter conhecimento sobre o que teria no pacote e que o produto era do seu marido, de 28 anos. Ainda segundo a polícia, ela autorizou a entrada dos policiais na residência e os levaram até o quarto onde seu marido estava, que de pronto este afirmou ser o dono do pacote contendo substâncias análogas à maconha. Foi perguntado se havia mais drogas na casa e o autor afirmou, levando a equipe até outro cômodo da residência onde foi localizada aproximadamente 92 gramas de substâncias análogas à cocaína e 58 ‘paradinhas’ prontas para vendas.
Com o apoio da Força Tática e autorização do autor, as equipes fizeram uma revista em toda a residência, sendo encontrado duas bicicletas, uma delas foi adquirida por troca de maconha e mais R$ 100 reais, e a outra foi comprada por R$ 50 reais, ambas sem nota fiscal; uma televisão, dois jogos de ferramentas, duas facas com bainha, duas caixas de som da marca JBL, uma balança, três celulares, um carregador várias moedas de valores diferentes, uma munição intacta de calibre .38, cédulas brasileiras, dólares e bolivianos, dois rolos de fio de 2,5 mm, contendo 100 metros cada, três cordões de cor amarela e seis brincos. O autor e todos os produtos foram encaminhados para a delegacia para procedimentos cabíveis.
*Com informações MidiaMax