A Prefeitura de Campo Grande divulgou a abertura de um novo edital para contratação temporária de 96 cuidadores especializados em saúde mental. O anúncio foi publicado na edição desta quarta-feira (15) do Diário Oficial. As vagas são destinadas para o atendimento de pessoas com deficiências físicas e mentais na Capital.
Com 76 vagas de ampla concorrência e 20 destinadas a minorias, a seleção municipal convoca profissionais com experiência para atuar por 12 meses em unidades especificadas pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). A remuneração bruta chega a R$ 1.800,00 para carga horária de 180 horas ao mês.https://3e48c28540033326305a3dc0a0fb468d.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html?n=0
As atribuições do cargo incluem cuidar de pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade, prestar auxílio à pessoa que esteja necessitando de cuidados por estar acamada e/ou em cadeira de rodas, acomodar em residência transitória pessoas com necessidades especiais e contribuir para o desenvolvimento da autonomia do morador e sua independência, respeitando o processo individual de cada indivíduo.
A inscrição é gratuita e pode ser realizada no portal de processos seletivos do município entre 17 e 23 de fevereiro. Os candidatos serão avaliados conforme a comprovação de qualificação profissional e de experiência na área, além de entrevistas, avaliações técnicas e outras fases administrativas.
O edital pode ser conferido na íntegra ao clicar aqui.