Ouvido na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) nesta quarta-feira (15), pai da menina de 2 anos vítima de tortura e estupro quer a guarda da criança. Atualmente, a vítima mora com a mãe e o atual namorado dela seria o autor do crime.
Segundo o pai, ele soube dos fatos pela irmã da ex-mulher. A tia da criança também contatou o Midiamax para relatar o caso e foi quem procurou a polícia para denunciar os abusos sofridos pela menina.
“Ela me contou que o padrasto estava batendo nela, abusando”, contou o pai. Ele ainda relatou que mora no interior e veio para Campo Grande nesta quarta-feira.
Também disse que nem conhece o padrasto da filha e não sabia que a ex estava em outro relacionamento. “Depois que nos separamos não vi mais minha filha. Vou lutar pela guarda, ela nem me conhece mais”, lamentou.
Ainda segundo ele, a pensão era paga de maneira correta, embora tenha perdido o contato com a criança.
O delegado Roberto Morgado, da DEPCA, afirmou que ainda não pode dar detalhes sobre as investigações. No entanto, que a polícia está em buscas pelo autor do crime, ainda foragido.
*Com informações MidiaMax