Bolsonaro faz um pedido nas redes: ‘Compartilhe a verdade’

Desde que deixou o cargo de presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) vem compartilhando nas redes sociais os seus feitos à frente do cargo. Embora não seja mais chefe do Executivo federal, o ex-presidente segue elogiando seu próprio governo e pedindo para que apoiadores “compartilhem a verdade”.

Nesta sexta-feira (10/2), o pedido foi feito pelo Instagram junto a uma lista de feitos do governo bolsonarista. 

No texto, Bolsonaro afirma que deixou o Brasil de volta às 10 maiores economias do mundo; com o maior número de brasileiros com trabalho na história; com uma das gasolinas mais baratas do mundo; com o menor número de homicídios em duas décadas; com o recorde redução de impostos e com o menor desemprego desde 2015, mesmo com pandemia e guerra no passado em situação normal o país naufragava sob o comando do PT).

Ele também afirma que com ele, o Brasil virou o 6° principal destino de investimentos no mundo, teve o melhor governo digital das América e bateu recordes de apreensão de drogas e de redução de assassinatos.

7 thoughts on “Bolsonaro faz um pedido nas redes: ‘Compartilhe a verdade’

  1. O Bolsonaro fez isso sim e muuuuuuuito mais! O principal que ele fez, foi despertar na grande maioria do povo brasileiro, o amor pelo Brasil, o patriotismo que estava adirmecudo no coração dos brasileiros, obrigada querido Presidente Bolsonaro! Estarás oaravsemprevem nossos corações!

  2. Sabemos de seus feitos maravilhosos O país e ao povo. Só me entristece ter_nos deixado sem artigo 142 assinado desde 07/09. Todo povo foi as ruas. Nada poderia ter impedido o ladrão que ia roubar a ELEIÇÃO e acabar com o país. Gastando horrores com seus países comunistas e com eles que o acompanha. Muitos brasileiros presos no campo de concentração morrendo e ninguém faz nada

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz