URGENTE: ESTUPRADOR, ASSASSINO E MONSTRO QUE MATOU SOPHIA PODE QUERER TE PROCESSAR

Que grande absurdo:

Defesa denuncia ameaças aos pais de padrasto que matou menina de 2 anos 

O advogado Pablo Arthur Buarque Gusmão afirmou que está montando um dossiê para registrar boletim de ocorrência contra todas as pessoas que estão ofendendo e ameaçando os pais de Christian Campoçano Leithein nas redes sociais, rapaz acusado de matar e estuprar a enteada de 2 anos e sete meses no dia 26 de janeiro deste ano. 

Segundo o defensor, o rapaz e a mãe da menina Stephanie de Jesus da Silva foram denunciados pelo Ministério Público de Mato Grosso do Sul por homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, meio cruel e pela vítima ser menor de 14 anos, além do estupro de vulnerável.

A mulher foi denunciada também pela omissão de socorro. Ela e Christian estão presos desde a data da morte. A denúncia deverá ser analisada pelo juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, Carlos Alberto Garcete. 

Sobre a denúncia do MPMS, Pablo disse apenas que após as diligências necessárias, a defesa terá acesso e apresentará as manifestações no processo. Mas alegou que recebeu alguns questionamentos sobre a atuação no caso e alegou que, independente do crime cometido, qualquer cidadão tem o direito ao contraditório e à ampla defesa. Para isso é preciso ter um processo, os fatos devem ser apurados, as provas analisadas e então chegar ao julgamento.

No entanto, as pessoas estão sem limites nos comentários feitos nas redes sociais, por isso está sendo preparado um dossiê com todas as ofensas, calúnias, difamações e ameaçadas feitas, principalmente, contra os pais de Christian.

“Essa situação merece abordagem. Vamos registrar boletim de ocorrência e tomar todas as providências jurídicas, inclusive entrar com ações na esfera cível para reparação de danos aos pais do senhor Christian que não respondem nenhum processo, mas as pessoas estão tecendo comentários odiosos na internet”, afirmou Gusmão.

 – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz