Vídeo rebate acusação de que guardas agrediram rapaz e testemunha será processada

Na manhã desta segunda-feira (6), os guardas acusados de agressão a um rapaz na madrugada de domingo (5) registraram ocorrência no Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) por falsa acusação e alega inverdades. Na ocasião foi apresentado ainda imagens de câmeras de segurança que mostram que a viatura da GCM (Guarda Civil Municipal) não estava mais no local quando a vítima teria sido espancada.

O vídeo mostra que por volta das 3h51 uma viatura da GCM para em frente a uma conveniência no Jardim Canguru. No local, a viatura fica cerca de um minuto e sai, seguindo sentido bairro.

Em seguida, cerca de 4 minutos depois, aparece na imagem dois rapazes brigando. Um deles é aparentemente empurrado. A imagem não é nítida, mas é possível ver que os dois seguem trocando agressões até a frente de uma carreta estacionada.

Outros dois rapazes chegam, mas não é possível ver se eles participaram da agressão. Logo após, o trio retorna à conveniência.

Com as imagens em mãos, os servidores acusados de agressão registraram ocorrência por falsa comunicação de crime.

Durante diligências, a polícia adquiriu as imagens comprovando que o rapaz, foi agredido pelo tal grupo e não por guardas municipais.

Diante da denúncia falsa, foi registrado ocorrência e os servidores acusados entrarão com processo por calunia e demais crimes contra a honra, bem como, providências para a falsa comunicação de crime.

*Com informações MidiaMax

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz