Rayane Bulgue, de 20 anos, morreu após ser atropelada por um veículo desgovernado, na madrugada deste domingo (5), em Amambai – distante 356 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem estava na companhia do namorado, 20, e do irmão, 16, fazendo um lanche, quando estavam indo embora a pé e foram atingidos pelo veículo Gol cor prata, com placas de Ponta Porã, próximo ao Terminal Rodoviário Antônio Delgado.
Com o impacto, Rayane morreu no local, e o namorado sofreu escoriações. O irmão da vítima não chegou ser atingido, mas viu o condutor fugir junto a um passageiro.
Uma terceira pessoa, de 30 anos, que estava no veículo permaneceu no local até a chegada do Corpo de Bombeiros e foi levado pela Polícia Militar na condição de testemunha.
De acordo com o Gazeta News, o motorista do Gol já foi identificado. Trata-se de um rapaz de 25 anos morador em Amambai, que está foragido.
Na Delegacia de Polícia Cívil, em Amambai o caso foi registrado como lesão culposa na direção de veículo automotor, no caso do rapaz e “praticar homicídio na direção de veículo automotor” no caso que vitimou Rayane Bulgue.
*Com informações TopMidia News