Três corpos em decomposição são encontrados em casebre na fronteira

Três corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados em um casebre perto do Morro do Celina, na cidade de Carmello Peralta (PY), vizinha a Porto Murtinho, distante 439 quilômetros de Campo Grande. As vítimas são pescadores e um deles é brasileiro.

Conforme informações da imprensa local, os corpos foram identificados pela Polícia Paraguaia como Julia Rivas Alvarenga, 62 anos, Mateo Rivas Arce, 38, e o brasileiro Roque Ovidio Tavares, morador da cidade sul-mato-grossense.

A região onde os corpos foram encontrados é bastante conhecida pela atuação de ladrões de gado. Por conta do estado avançado de decomposição, não é possível dizer ainda a causa da morte, mas a polícia acredita em execução.

Os corpos foram encontrados por um vendedor, caídos na varanda de uma pequena casa de madeira que seria usada para descanso dos pescadores. Roque trabalhava como caseiro de uma propriedade rural.

Familiares acreditam que o crime tenha acontecido na quinta-feira (26) e que tenha sido cometido por policiais brasileiros. O caso ainda é investigado pela Polícia do Departamento do Alto Paraguai. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz