Adolescente, irmão da mãe do bebê, já tinha passagens por estupro de vulnerável
A Polícia Civil de uma cidade de Mato Grosso do Sul investiga o caso de estupro de um bebê de cinco meses. O tio da criança, um adolescente de 15 anos, é suspeito do crime. O garoto já tinha passagens por estupro de vulnerável, quando cometeu o crime contra uma prima de 5 anos. O caso foi denunciado nessa terça-feira (17).
A mãe do bebê contou na delegacia que deixou o filho com o irmão para resolver coisas na rua. Quando ela voltou percebeu que o bebê estava choroso e inquieto e que o filho nunca agiu daquela maneira. Ainda segundo a mulher, o bebê não quis se alimentar durante todo o tempo em que ficou fora.
Ela disse ter trocado as fraldas do filho e ele chorou muito. Já quando foi dar um banho no bebê à noite, percebeu que o filho estava com vermelhidão nas nádegas e nisto indagou o irmão sobre o que havia ocorrido.
O adolescente negou que tivesse feito algo com o sobrinho. Desconfiada, a mãe levou o bebê até o hospital e lá foi constatado fissuras na criança. O Conselho Tutelar foi acionado.
Créditos: MidiaMax