CASOS DE FAMÍLIA: Empresário com capital social de 320 mil reais e filha ostentação participam da farra do PROINC

Parece palhaçada, mas não é, Kioshi Tutija e Rayssa Tutija estão na famosa lista do proinc, verificamos a denuncia e ficamos perplexos.

Kioshi possui alguns cnpjs ativos em seu nome, você pode ver abaixo, uma delas o capital social é de 320 mil reais.

Rayssa ostenta nas redes sociais muitas viagens, lugares bem frequentados e diversos looks que não se enquadram em situação de vulnerabilidade

Desde março o vereador André Luis Soares, da Câmara Municipal de Campo Grande, tem tentado via judicial obter a lista dos beneficiários do Programa de Inclusão Profissional ( PROINC), mas tudo tem sido em vão. 

O programa, vinculado à Fundação Social do Trabalho (FUNSAT), sob o comando de Luciano Martins, tem sido objeto de debate público em função de inúmeras denúncias de irregularidades, inclusive estando no centro das denúncias de assédio sexual, estupro e aliciamento de vulneráveis da gestão do ex-prefeito Marquinhos Trad.

A famosa “caixa preta” do PROINC ganhou manchetes, mas a prefeita Adriane Lopes tem resistido em entregar para a Câmara e para o Ministério Público o documento. 

O Blog investigou e obteve uma cópia da lista do PROINC e o publica com exclusividade. Para proteger seus beneficiários cobrimos com tarja preta os telefones, CPF e PIS/PASEP para evitar problemas relativos à invasão de privacidade. 

Caberá agora á imprensa, vereadores e deputados investigarem profundamente o assunto, principalmente quando se suspeita que a maioria daqueles atualmente vinculados ao Programa estão nas ruas fazendo o papel de cabos eleitorais da Campanha do PSD de Marquinhos Trad. 

FONTE: BLOG DO DANTE FILHO http://www.dantefilho.com.br/2022/08/exclusivo-abrimos-caixa-preta-do-proinc.html

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz