Diretor-presidente adjunto de fundação do município tem duas sindicâncias por assédio

Diretor-presidente dessa fundação é um “homem forte” do ex prefeito Marcos Trad que também é alvo de investigação por assédio.

Com a abertura da caixa preta do proinc, desconfiamos que podemos ir longe, como está sendo o caso do Presidente-diretor dessa fundação, inclusive foram feitas indicações do próprio diretor da fundação de nomes para o programa social.

A investigação jornalística logo irá divulgar todas as informações, com nome do tal diretor, os indicado do proinc, as duas sindicâncias com exclusividade. Se você sabe de quem estamos falando, tiver informações pode denunciar nos comentários, que são privados pra analise e entramos em contato.

Campo Grande se tornou notícia nacional por casos de supostos assédios no paço municipal:

O ex-prefeito de Campo Grande e pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Marquinhos Trad (PSD) está sendo investigado, com outras três pessoas, em inquérito da Polícia Civil por suspeita de assédio sexual, importunação sexual, favorecimento a prostituição, estupro e tentativa de estupro.

O inquérito foi aberto a partir dos depoimentos de quatro mulheres feitos entre os dias 4 e 5 de julho, na Corregedoria da Polícia Civil. As vítimas disseram nos depoimentos que teriam mantido relações sexuais com Trad, inclusive no banheiro do gabinete dele, na prefeitura, com a a promessa de vantagens, como um emprego público.

Caixa preta do proinc denunciada pelo jornalista Dante Filho:

Desde março o vereador André Luis Soares, da Câmara Municipal de Campo Grande, tem tentado via judicial obter a lista dos beneficiários do Programa de Inclusão Profissional ( PROINC), mas tudo tem sido em vão. 

O programa, vinculado à Fundação Social do Trabalho (FUNSAT), sob o comando de Luciano Martins, tem sido objeto de debate público em função de inúmeras denúncias de irregularidades, inclusive estando no centro das denúncias de assédio sexual, estupro e aliciamento de vulneráveis da gestão do ex-prefeito Marquinhos Trad.

A famosa “caixa preta” do PROINC ganhou manchetes, mas a prefeita Adriane Lopes tem resistido em entregar para a Câmara e para o Ministério Público o documento. 

O Blog investigou e obteve uma cópia da lista do PROINC e o publica com exclusividade. Para proteger seus beneficiários cobrimos com tarja preta os telefones, CPF e PIS/PASEP para evitar problemas relativos à invasão de privacidade. 

Caberá agora á imprensa, vereadores e deputados investigarem profundamente o assunto, principalmente quando se suspeita que a maioria daqueles atualmente vinculados ao Programa estão nas ruas fazendo o papel de cabos eleitorais da Campanha do PSD de Marquinhos Trad. 

FONTE: BLOG DO DANTE FILHO http://www.dantefilho.com.br/2022/08/exclusivo-abrimos-caixa-preta-do-proinc.html

G1: https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2022/07/29/denuncia-de-assedio-sexual-contra-ex-prefeito-de-campo-grande-teria-surgido-apos-critica-a-policia.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz