Emilly Lima ganhou holofotes polêmicos por estar no programa destinado para pessoas em vulnerabilidade e estar tirando de quem realmente precisa.
Veja o vídeo do surto com palavrões da blogueira surtada:
Entenda o caso:
Emilly Lima é conhecida por ostentar nas redes sociais, por fazer viagens, festas e almoços caros segundo nosso repórter secreto que apurou. A jovem é influencer está lotada no proinc como serviço de limpeza, convenhamos será que essa jovem sabe o que é uma vassoura?
Desde março o vereador André Luis Soares, da Câmara Municipal de Campo Grande, tem tentado via judicial obter a lista dos beneficiários do Programa de Inclusão Profissional ( PROINC), mas tudo tem sido em vão.
O programa, vinculado à Fundação Social do Trabalho (FUNSAT), sob o comando de Luciano Martins, tem sido objeto de debate público em função de inúmeras denúncias de irregularidades, inclusive estando no centro das denúncias de assédio sexual, estupro e aliciamento de vulneráveis da gestão do ex-prefeito Marquinhos Trad.
A famosa “caixa preta” do PROINC ganhou manchetes, mas a prefeita Adriane Lopes tem resistido em entregar para a Câmara e para o Ministério Público o documento.
O Blog investigou e obteve uma cópia da lista do PROINC e o publica com exclusividade. Para proteger seus beneficiários cobrimos com tarja preta os telefones, CPF e PIS/PASEP para evitar problemas relativos à invasão de privacidade.
Caberá agora á imprensa, vereadores e deputados investigarem profundamente o assunto, principalmente quando se suspeita que a maioria daqueles atualmente vinculados ao Programa estão nas ruas fazendo o papel de cabos eleitorais da Campanha do PSD de Marquinhos Trad.
FONTE: BLOG DO DANTE FILHO http://www.dantefilho.com.br/2022/08/exclusivo-abrimos-caixa-preta-do-proinc.html
Não quer ser incomodada não entre em falcatruas e coisas erradas. Sua conta chegou querida. Pena vc não ter equilíbrio emocional para enfrentar a exposição e a cobrança.
Compaixão por vc.