Influencer Ostentação:
Emilly Lima é conhecida por ostentar nas redes sociais, por fazer viagens, festas e almoços caros segundo nosso repórter secreto que apurou. A jovem é influencer está lotada no proinc como serviço de limpeza, convenhamos será que essa jovem sabe o que é uma vassoura?
Boyzinho com 115 mil seguidores:
Um programa social que era para trazer igualdade e amparar pessoas em vulnerabilidade financeira abriga influencer com 115 mil seguidores.Joga na cara da população que o que vale é a indicação política. Talvez esteja na lista pelo shape que agradou alguém de dentro da instituição? Talvez, vulnerabilidade financeira não é, pois o rapaz ostenta uma vida de luxo nas redes sociais
Neta de fotógrafo famoso da capital:
Enfermeira em formação, ostentando viagens nas redes sociais, festas e lugares caros essa é a realidade dos faxineiros de luxo do proinc.
Isis Higa que estudou na fulenc Osvaldo Tognini é neta do fotógrafo Roberto Higa e uma das beneficiárias do proinc tirando a oportunidade de quem realmente precisa.
Farra, pinga e PROINC:
Ex integrante e proprietário do grupo Eco do Pantanal Vinicius Cordeiro, filho de Kiko Cordeiro também está na lista de ostentação do proinc. Hoje o jovem está com grupo novo chamado Jeitão Pantaneiro, o rapaz também já integrou a equipe do Vereador Carlão
Sua mãe Zuleide Souza está na famosa lista, na foto do perfil mostra que ela está apoiando Marcos Marcelo Trad.
Patricinha do Proinc:
A jovem que também ostenta nas redes sociais Sendy Benites está na lista sem precisar do auxílio do proinc
Caixa Preta do Proinc revelada:
Desde março o vereador André Luis Soares, da Câmara Municipal de Campo Grande, tem tentado via judicial obter a lista dos beneficiários do Programa de Inclusão Profissional ( PROINC), mas tudo tem sido em vão.
O programa, vinculado à Fundação Social do Trabalho (FUNSAT), sob o comando de Luciano Martins, tem sido objeto de debate público em função de inúmeras denúncias de irregularidades, inclusive estando no centro das denúncias de assédio sexual, estupro e aliciamento de vulneráveis da gestão do ex-prefeito Marquinhos Trad.
A famosa “caixa preta” do PROINC ganhou manchetes, mas a prefeita Adriane Lopes tem resistido em entregar para a Câmara e para o Ministério Público o documento.
O Blog investigou e obteve uma cópia da lista do PROINC e o publica com exclusividade. Para proteger seus beneficiários cobrimos com tarja preta os telefones, CPF e PIS/PASEP para evitar problemas relativos à invasão de privacidade.
Caberá agora á imprensa, vereadores e deputados investigarem profundamente o assunto, principalmente quando se suspeita que a maioria daqueles atualmente vinculados ao Programa estão nas ruas fazendo o papel de cabos eleitorais da Campanha do PSD de Marquinhos Trad.
VEJA A LISTA:
FONTE: BLOG DO DANTE FILHO http://www.dantefilho.com.br/2022/08/exclusivo-abrimos-caixa-preta-do-proinc.html